Pular para o conteúdo
Voltar para plano de gestão
Em andamentoEm andamento
convivencia

Salas abertas no horário do almoço

Andamento90%
Motivo

Por que isso importa

As salas ficam abertas durante o almoço para os alunos. Regulamento ativo e corredor monitorado por câmeras.

Diagnóstico

O que observamos

Antes do projeto, durante o intervalo do almoço as salas ficavam fechadas: os alunos não conseguiam guardar ou buscar seus pertences e ficavam sem um local confortável para descansar, conversar ou estudar entre as aulas. Mesmo havendo demanda por um ambiente seguro e organizado, o espaço permanecia bloqueado. A frente "Salas abertas no horário do almoço" responde a esse problema: as salas agora ficam abertas no intervalo, com regulamento próprio, monitoramento por câmera e participação dos líderes de turma e do grêmio.

Regulamento

Leia o regulamento das salas

Este Regulamento define como usar as salas de aula durante o horário de almoço de forma segura, organizada e limpa.

A utilização é um benefício coletivo e pode ser suspenso se as regras não forem respeitadas.

Mais sobre esta frente

Conteúdos relacionados

Posts relacionados
Em breve, vamos vincular publicações do blog que falam sobre esta frente.
Patrocinadores e apoiadores
Espaço reservado para reconhecer quem apoia esta frente do plano de gestão.
Detalhes da frente